Estações de Tratamento de Água

Soluções para Estações de Tratamento de Água industriais ou governamentais.

Os tratamentos realizados nas ETA (Estações de Tratamento de Água) são inerentes aos processos de cada cliente, sejam indústrias, shopping-centers, edifícios, órgãos governamentais ou universidades: todos requerem processos ininterruptos no tratamento da água, sejam físico-químicos ou biológicos para para reutilização em processos de produção ou para geração de água potável.

Estes tratamentos geram impactos significativos nos custos de mão-de-obra, manutenção, vida útil dos equipamentos, segurança operacional e no cumprimento de regulamentações. A JAGUAR® Sustentabilidade avaliando as situações críticas de cada processo, desenvolve soluções automatizadas de monitoramento e correção químicas instantâneos, ajudando a maximizar a eficiência, reduzindo o desperdício de água, e os investimentos em mão-de-obra e manutenção.

Além da tecnologia de alto desempenho, o processo de tratamento de água é ecoamigável, utilizando-se produtos químicos ecológicos, reduzindo impactos ambientais e ajudando a atender aos mais severos requisitos de qualidade da água.

Entre os benefícios de nossa solução, destacamos:

. Aumento da durabilidade e eficiência dos equipamentos
. Economia significativa na indústria em geral
. Produtos químicos ecológicos para tratamento de água
. Monitoramento e diagnóstico remoto
. Sistema de tratamento automatizados com bombas dosadoras
. Aumento da capacidade produtiva dos operadores
. Abordagem preventiva dos processos